27 de jul. de 2012

26


(ilustração de ERIC WHITE)


Amanhã idade nova.
Não encontro os motivos para me sentir mais jovem, porém estranhamente, ainda me sinto com pouco mais de 23. Não fujo da minha atual condição, é fato, somente penso que 26 anos não combinam comigo. Quando me perguntarem, certamente exitarei até responder errado.
Não sei a minha própria idade.
Que idade você quer que eu tenha?



Um comentário:

  1. Meus 22 foram especiais, dos antes ou depois nem me lembro. Eu gostei tanto de comemorá-lo que o fiz em 3 ocasiões, um dia te conto. Quando pequena, sempre tive festinhas. Hoje não as faço para amigos, apenas almoços familiares, mas sinto falta de mais celebração. Não aprecio o aumentar de número, mas dia de aniversário acho bom demais, me sinto muito especial, e a verdade é que a gente fica, astrologicamente, a gente brilha! Feliz aniversário, com todo o carinho que tenho por você.

    ResponderExcluir