28 de dez. de 2012

2012 < 2013



Acabam-se os 365 dias de um 2012 para dar início a uma nova contagem.
Olho pra trás e pra dentro e vejo novamente, a grande relatividade disso que chamamos de tempo.

A vida correu feito louca e quando vi já estava mais velha, mais gorda e mais estressada.
(simples assim)

Foi um ano sem frescuras, pesado e ligeiro. Aprendi (parcialmente) a organizar melhor minhas opiniões e ideias, e assim torná-las o assunto da primeira parte do trabalho de conclusão do meu curso. Como nunca antes, enclausurei-me e silenciei-me em muitos aspectos, dividindo esse processo com uma pequena lista de pessoas com as quais sentia-me à vontade para falar sobre todos os assuntos que englobaram esse árduo trabalho.
Distanciei-me de muito e muitos e hoje sinto-me até menos eu. Essa é a parte incomoda do ano.
Não sou mais aquela, acho que envelheci. Me acho mais chata e crítica, menos dócil e leve.
É isso que chamam de maturidade ou eu estou virando uma pessoa tediosa?
Não culpo o trabalho de conclusão, não mesmo, mas sei (ardentemente) que a rotina tira da gente a naturalidade criativa que nos faz mais coloridos para o mundo.

Tudo agendado em 2013, datas de início e término de muitas etapas que vão exigir mais dedicação ainda.
Se for pra eu ser mais e melhor com aqueles meus sonhos no bolso e de mãos dadas com as pessoas que eu amo, estarei sempre pronta!

Vou recomeçar a contagem desejando que cada dia seja belo e feliz... pra todos nós!


(o tempo como espuma nas mãos e a janela a mostrar mais um dia que se vai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário