12 de out. de 2010

Casamentos na vida da gente (parte 1)

Uns querem, outros não. Uns sonham, outros realizam. Uns contratam, compram pronto... outros pensam com carinho, fazem com as próprias mãos. Uns guardam os sentimentos nos álbuns, outros se utilizam daqueles sentimentos no dia-a-dia.
Casamento é momento, é ritual, é comemoração e é o amor ali, presente, sendo mostrado pra todos e compartilhado com todos.

Dia 31 deste mês estarei completando 1 ano de casamento. Me sinto feliz quando penso na data, ela resume a mais linda história da minha vida: Francine e Reginaldo.
Ano passado, por esses dias, estávamos completamente abarrotados de tarefas intermináveis com relação ao nosso enlace matrimonial. Por decisão mútua, optamos que a maioria das "coisinhas" que estariam presentes no grande dia, seriam feitas por nós. A lista era grande: vestido de noiva (desenhado e modelado por mim), arranjos de mesa (casinhas de joão-de-barro moldadas por nós em argila), lembranças (textos bolados e anexados à vasos de cactus), playlists (cerimônia e festa), e mais uma grandes listagem de preparativos. Tudo valeu...
Daquele dia, eu guardo o todo e a essência de cada gesto por nós pensado e executado com carinho.



Um comentário:

  1. eu não. daquele dia, nem guardo tanta coisa. o que eu guardo mesmo são todos os outros dias contigo. nunca pensei que casar e viver com alguém fosse uma coisa assim, tão do caralho. (=

    ResponderExcluir