4 de jun. de 2010

o tempo que passa

Depois de um longo espaço no tempo, voltei pra fazer uma faxina nesse blog. Renovar, mostrar o novo...

Depois da feira, feliz da vida, fui descarregar as fotos da câmera e descobri que nem o computador, nem a própria câmera estavam lendo/reconhecendo o ship de memória. Morri por dentro.
No domingo, antes do primeiro dia de feira, eu e o Reginaldo tinhamos fotografado cada uma das boinas e casquetes que seriam vendidos lá, além de um editorialzinho fofo que eu me prestei a posar com os produtos e inclusive com a presença do Elvis (nosso gato) em algumas das fotos. Na feira eu fotografei o estande e fotografei várias meninas que compraram e depois usaram as peças. Resumindo: perdi tudo. Bom, pelo menos até encontrar alguém que possa retirar todas essas informações do ship.
Passado, triste passado... já foi. =(

Depois da feira eu comecei a trabalhar nas encomendas resultantes dela e nos últimos dias venho produzindo arduamente (inclusive ontem, no feriado) para uma novidade que vem por aí. Na hora certa eu conto!

Vou alí fotografar dois casquetes (um deles encomenda) e já volto para mostrar.


Um comentário: