25 de abr. de 2010

domingo de chuva

trabalhando, trabalhando...







Ontem fui a Porto Alegre comprar novos materiais. Desta vez as lojas estavam recheadas de tecidos de inverno, lãs maravilhosas e algumas outras novidades que eu não encontrei da última vez. Para essa nova coleção vou apostar numa gama de cores bem mais restrita, porém com tecidos (e modelagens) que falam por sí.
A produção dos "casquetezinhos" também vai de vento em polpa, cada um mais chuchu que o outro. Descobri novas formas de otimizar o tempo durante a fabricação, e pra quem faz ou já fez trabalhos manuais sabe o quanto isso é BOM, já que na mão, meu bem, tudo é mais devagarinho.
Amanhã reunião com Denise Pinto, proprietária da loja Complementos em São Leopoldo. Vamos fechar as idéias para a vitrina de dia das mães (com a ilustre presença das minhas boinas e demais acessórios) e acertar a produção de fotos que eu farei com a parceria da Mariana, que trabalha com o visual e assuntos de moda ligados à loja. Ótimas idéias colocadas em prática nos próximos dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário